Aproximando-se cada vez mais das raízes de Portugal, Stereossauro lança um single diferente do habitual,com masters originais de Amália Rodrigues.

O hip hop e o fado têm muito mais em comum do que se poderia pensar, e só alguém que amasse tanto as duas culturas poderia facilmente ver o que as une em vez de se focar no que as separa, tal como fez Stereossauro. Quando remexeu em Verdes Anos, abriu um universo de possibilidades, e por isso mesmo é que o DJ deu agora o passo seguinte com o lançamento do disco Bairro da Ponte, a ser editado pela Valentim de Carvalho.


Leia também: Nicki Minaj, Halsey e Rosalía vão atuar nos «MTV Europe Music Awards 2018»

O disco será especial, pois conta com masters originais de Amália Rodrigues e Carlos Paredes depositados nos arquivos da Valentim de Carvalho. Stereossauro criou assim um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade, carregado de história mas também de sonhos de futuro. Flor de Maracujá é a música de avançado deste trabalho discográfico, cantada por Camané.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *