Música

Festival «Sol da Caparica 2018» já foi oficialmente apresentado

Realizando-se entre os dias 16 e 19 de agosto, a organização do festival O Sol da Caparica já apresentou os primeiros artistas para a edição deste ano.

Desde o seu início foram já mais de 190 artistas que pisaram os diversos palcos do festival Sol da Caparica, que em 2018 realiza a sua 5ª edição. Com nomes emergentes, consagrados e veteranos, oriundos de todos os géneros musicais, de Portugal, mas também do Brasil e dos PALOP, o festival que tem como foco a música portuguesa irá voltar a realizar-se entre os dias 16 e 19 de agosto.


Leia também: Quinta Melodia: Tudo pronto para a «Queima das Fitas de Coimbra 2018»

Para esta quinta edição, o Sol da Caparica começa por revelar um cartaz que irá contar com as presenças de Anselmo Ralph, Calema, Carminho, Carolina Deslandes, Expensive Soul, Filipe Catto, Frankie Chavez, GNR, Jimmy P, Linda Martini, Miguel Araújo, Piruka, Rodrigo Leão, Sara Tavares, Virgul e Wet Bed Gang. Uma vez mais irá haver um dia dedicado às crianças, a 19 de agosto, que irá contar exclusivamente com a presença de Rita Guerra a cantar músicas da Disney, além dos projetos As Canções de Maria e Pátio das Cantigas, este último formado por Manuel Paulo e João Monge.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados