Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

«Festival Panda» irá estrear em novas cidades este ano

Com as primeiras novidades já reveladas, o conhecido Festival Panda vai marcar presença em 2018 em novas cidades, e com novidades para o seu público infantil.

Depois de ter batido no ano passado um novo recorde de participantes, com cerca de 75 mil festivaleiros, a 11ª edição do Festival Panda está quase a chegar, tendo desta vez o Desporto como tema, e com muitas novidades. A primeira delas acontece com a realização do evento em novas cidades, como é o caso de Viseu, que recebe o Festival Panda no dia 23 de junho, a primeira desta mini digressão.


Leia também: Entrevista – João Couto: «Há um vazio na televisão portuguesa de música ao vivo»

Segue-se posteriormente a 30 de junho e 01 de julho uma paragem em Vila Nova de Gaia, realiza-se ente os dias 06 e 08 de julho em Oeiras, e termina no dia 15 de julho em Leiria. Durante os sete dias do festival, as crianças e os seus familiares vão vibrar com os espetáculos de palco e as diversas animações e atividades que garantem momentos de muita diversão, com os Super Wings a serem a primeira confirmação do cartaz.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.