Música

«Festival Panda» está de regresso em dose dupla

Dedicado exclusivamente aos mais novos, o famoso Festival Panda está de regresso este ano com duas novas edições.

Do pequeno ecrã para os palcos, o famoso Panda está de regresso com mais duas edições do seu festival, para contagiar as crianças uma vez mais com as suas músicas e atividades. A primeira edição de 2015 decorrerá em junho nos dias 27 e 28 em Matosinhos, no Estádio do Mar, e posteriormente nos dias 04 e 05 de junho, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Considerado o maior evento infantil realizado em Portugal, este ano o Festival Panda terá como tema principal a música e, além da atuação da Banda do Panda, contará com a presença de várias personagens de animação que fazem as alegrias dos mais novos, como o Pocoyo, os Looney Tunes, o Matt Hatter e o Ruca, entre outros, divididos pelos vários palcos do recintos. Todos os dias do festival contarão com duas sessões de espetáculos, marcadas para as 09 e 15 horas.

Organizado em parceria com a LEMON, os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com um custo inicial de 18 euros até ao dia 31 de maio, havendo ainda preços especiais de 49 e 59 euros para famílias numerosas de três e quatro elementos, respetivamente.

Festival Panda 2015 s-sponsors_jpegCartaz oficial do Festival Panda 2015

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: