Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017
Quinto Canal

«Festival da Comida Continente» leva vários concertos à cidade do Porto

Sempre com o objetivo de juntar toda a família, este ano o Continente realiza o seu festival de comida no Porto, com muitos concertos à mistura.

Depois da Festa Continente que nos últimos anos percorreu vários pontos do país, para este ano o Continente decidiu uma vez mais inovar e vai realizar o seu próprio Festival de Comida, com muitos concertos à mistura, e com dois dias de entrada gratuita, no Parque da Cidade do Porto, a 01 e 02 de julho, com um cartaz diversificado para todos os gostos.

Ao logo dos dois dias vai ser possível conhecer, provar e degustar vinhos, azeites, queijos e enchidos, pratos de comida portuguesa e do mundo elaborados pelos Chefs Hélio Loureiro, Juan Perret, Justa Nobre, Kiko Martins, Manuel Almeida, Marlene Vieira e Miguel Gameiro. Entre outras atividades, vai ser possível também experimentar comidas-tendência dentro do conceito Healthy Food.

             Leia também: «RFM Somnii» inova e traz o campismo para a Praia do Relógio

Com muita música à mistura, nos dois dias vai haver também vários concertos. No primeiro dia, a 01 de julho, sobem ao palco Dengaz às 15 horas, Ana Moura a partir das 17 horas, não faltando claro o concerto do já habitual Tony Carreira às 19h30. Para o segundo dia, a 02 de julho, os mais pequenos poderão ver Xana Toc Toc às 11 horas, seguindo-se de tarda os D.A.M.A por volta das 17h3o e a encerrar o festival Pedro Abrunhosa, a partir das 19h30.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.