Música

«Estocolmo»: Sérgio Godinho publica o seu novo romance

O segundo romance de Sérgio Godinho foi oficialmente publicado no primeiro dia de fevereiro, com Estocolmo a ser um thriller envolvente e carregado de desejo e sexo, em torno de uma história de dominação e perversidade.

Dois anos depois de Coração Mais Que Perfeito, Sérgio Godinho traz-nos agora Estocolmo, que tem a história de uma vítima de sequestro que se apaixona pela sequestradora. Uma história que junta um inquilino jovem estudante e a sua senhoria, conhecida figura pública, pivot do telejornal das oito. Com um ritmo alucinante e um registo que nos deixa sem fôlego, o autor leva-nos, capítulo a capítulo, numa viagem que marca o seu lugar como romancista.


Leia também: «When We All Fall Asleep, Where Do We Go?» é o disco de estreia de Billie Eilish

A publicação desta nova aventura literária ocorre às portas dos concertos de Nação Valente nos Coliseus que realizará nos próximos dias 22 e 28 de fevereiro em Lisboa e Porto, respetivamente. O aclamado álbum da carreira de Sérgio Godinho é motivo principal para este regresso aos Coliseus e em que irá contar com três convidados de eleição, sendo eles Camané, Manuela Azevedo e o compositor e pianista Filipe Raposo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados