Música

Especial Quinto Canal: Como o «furacão» Ivete Sangalo arrasou Lisboa

Com sala praticamente esgotada, o público correspondeu em força ao apelo de Ivete Sangalo, tirando o pé de chão sem parar ao longe de mais de duas horas de verdadeiro espetáculo.

Este artigo pode parecer um pouco suspicioso, mas a verdade é que ninguém consegue ficar indiferente à alegria do furacão Ivete Sangalo, e uma vez mais na noite desta sexta-feira mostrou o porquê de ser certamente a artista mais acarinhada e aplaudida do Brasil. Em plena comemoração dos 20 anos de carreira, a cantora deu um verdadeiro espetáculo de música, cor, alegria, e muitas surpresas, que durou ao longo de duas horas e meia, mas que mais pareceram escassos minutos, tal o tempo passou a voar.

DSC02224

Apesar de começar alguns minutos mais tarde do que o previsto, sem dúvida que as horas de espera ao frio e ao vento, apesar do sol que se fazia sentir em Lisboa, valeram perfeitamente a pena, mesmo apenas com os primeiros minutos do concerto decorridos. E se a carreira de Ivete Sangalo é repleta de êxitos, hoje todo o público presente no MEO Arena teve essa prova, com um alinhamento diferente do que tem vindo a ser demonstrado até ao momento na apresentação desta digressão por terras brasileiras, sem esquecer também as suas músicas mais recentes.

DSC02260

A grande abertura com Tempo de Alegria, o medley de Base do Beijo / Manda Ver, o atual hino do verão brasileiro Pra Frente, o acréscimo de Alô Paixão ao medley Beleza Rara / Tum Tum Goiaba / Pra Sempre Ter Você / Fã / Miragem / Eva (Eva), a participação especial da grande cantora angola Pérola, que cantou em dueto com Ivete Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, a recordação de êxitos como Levada Louca, De Ladinho, Lambada, Bota Pra Ferver e Abalou, entre tantos outros, ou ainda quando a cantora decide descer do palco e vir cumprimentar o público perto das grades, tirando ainda algumas fotos com alguns fãs e com os membros do clube de fãs oficial da cantora no nosso país. A verdade é que foram tantos os momentos especiais deste concerto que é impossível numerar só um.

DSC02273

E o melhor de tudo é que os fãs ainda poderão contar com um novo concerto de Ivete Sangalo em Portugal já este sábado, mas desta vez em Guimarães. A euforia e a alegria vão uma vez mais abalar o nosso país, e se ainda está em dúvida se deve ou não deve ir, espero que este artigo lhe tenha tirado todas as dúvidas.

Depois de Ivete agradecer ao público presente em Lisboa, agora é a vez de o público agradecer igualmente a Ivete Sangalo, por ter arrasado uma vez mais e nos ter deixado um pouco mais felizes com a sua alegria contagiante em palco. Obrigada!

DSC02294

Poderá ver mais fotos do concerto através do nosso Facebook, clicando aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados