Música

«Do Avesso»: Novo disco de António Zambujo ganha data de estreia

António Zambujo está de regresso com um novo álbum, Do Avesso, que chega às lojas no dia 23 de Novembro, e com concertos de apresentação já marcados.

Os concertos de apresentação estão marcados para Lisboa e Porto, nos Coliseus, respectivamente a 23 de Fevereiro e 2 de março, com bilhetes já à venda nos locais habituais, e em Coimbra, no Convento de São Francisco, dia 24 de maio. O primeiros single, Sem Palavras, com música de Mário Laginha e letra de João Monge, já está disponível nas plataformas digitais. Do Avesso já está disponível em regime de pré-venda, dando assim acesso à escuta em primeira mão ao single, e a mais três músicas do disco, antes da saída.


Leia também: RTP recebe prémio internacional pelo «Eurovision Song Contest 2018»

Nas lojas FNAC será lançada uma edição num formato especial que conta com um tema extra, a revelar em breve. Este trabalho discográfico surge dois anos depois da homenagem a Chico Buarque, imortalizada no álbum e subsequente digressão Até Pensei que Fosse Minha, que cruzou os dois lados do atlântico. António Zambujo abraça novas abordagens à sua música e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso, dando assim origem a um disco arrojado, para descobrir em breve ao vivo. O disco foi produzido por Filipe Melo, Nuno Rafael e João Moreira.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: