Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Quinto Canal

Diogo Piçarra reedita «do=s» e revela convidados para os concertos nos Coliseus

Além de uma nova edição do seu disco do=s, Diogo Piçarra revela os convidados que subirão consigo a palco nos concertos especiais nos Coliseus.

A menos de um mês de se estrear nos palcos dos Coliseus do Porto e Lisboa, Diogo Piçarra revela aos seus fãs alguns dos convidados que irão atuar consigo nestes concertos especiais. Tanto no dia 27 de outubro no Porto como a dia 03 de novembro em Lisboa, o cantor irá cantar juntamente com Jimmy P e ainda com April Ivy e Valas, artistas que colaboraram em do=s, o disco que Diogo Piçarra lançou no início do ano e que serve de mote para estes dos concertos especiais.

             Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018» já conta com datas oficiais anunciadas

Em forma de comemoração, o artista irá também lançar exatamente a 27 de outubro, uma edição especial do disco, que contará com seis músicas extras: além de dois originais intitulados de Mágico e Crescente, e de 90, que nunca foi lançado fisicamente, Diogo Piçarra irá também lançar as colaborações com Jimmy P (Entre as Estrelas), Karetus (Wall Of Love), e por fim a versão de Can’t Help Falling In Love, que serve de fecho aos concertos do cantor.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.