Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Descubra os novos detalhes de «1755» dos Moonspell

Com lançamento marcado para novembro, os Moonspell revelam novos detalhes sobre o seu novo disco 1755, totalmente cantado em português.

Prestes a lançarem o primeiro disco da carreira totalmente cantado em português, os Moonspell decidiram revelar um pouco mais sobre este trabalho discográfico, através do seu alinhamento e capa do álbum. 1755 tem data de lançamento mundial marcada para dia 03 de novembro, mas antes será apresentado ao vivo em três concertos especiais, numa data dupla em Lisboa a 30 e 31 de outubro, no Lisboa ao Vivo, e num regresso muito aguardado ao Porto onde não tocam há mais de dois anos, no primeiro dia de novembro, no Hard Club.

           Leia também: «1755»: Novo disco dos Moonspell contará com apresentação especial ao vivo

Este será um regresso às origens a vários níveis, nomeadamente, no que diz respeito à ligação direta com os seus fãs e ao envolvimento total em todas as fases de construção deste espetáculo, desde o conceito à sua realização. É importante destacar que o disco 1755 é baseado no Grande Terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 01 de novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado.

1755: Capa do novo disco dos Moonspell

Alinhamento:

1. Em Nome Do Medo
2. 1755
3. In Tremor Dei (com participação de Paulo Bragança)
4. Desastre
5. Abanão
6. Evento
7. 1 De Novembro
8. Ruínas
9. Todos Santos
10. Lanterna Dos Afogados

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.