Música

Conheça todas as novidades da «Expofacic 2015»

O cartaz oficial da Expofacic 2015 já foi apresentado, e com ele várias novidades relativas à edição deste ano.

Com dezenas de artistas nacionais e internacionais já confirmados, a Expofacic 2015 volta a realizar-se em Cantanhede para a sua 25ª edição, entre os dias 23 de julho e 02 de agosto. James, Alesso e Pablo Alborán são alguns dos cabeças de cartaz, de um conjunto de artistas de onde fazem parte ainda Buraka Som Sistema, Anselmo Ralph, D.A.M.A, Xutos e Pontapés, Kura, Diego Miranda e muitos mais.

Para este ano, a organização já revelou todas as grandes novidades, especialmente a nível de iniciativas. Durante a realização do evento, haverá ao dispor do público um parque de campismo com capacidade de 500 pessoas instalado no município, a um preço de 3 euros por pessoa, aos quais acrescem 2 euros caso queira utilizar um posto de eletricidade.

Outra das principais novidades prende-se também com a existência do Expofacic Bus, com quatro linhas de ligação a Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro, Praia de Mira e Praia da Tocha a Cantanhede, durante os 11 dias do evento, permitindo acesso fácil e acautelando a segurança a quem que desfrutar o evento durante toda a noite. Os autocarros de ida vão partir das localidades mencionadas às 20h00, 21h00 e 22h00 e a partida da Expofacic pode ser feita às 01h00, 03h00 e às 05h00. O preço do bilhete será de 1 euro por viagem.

Os ingressos para os concertos já estão disponíveis através da venda de bilhetes antecipada, através da Blueticket e lojas CTT. Assim sendo, até 30 de junho, podem ser adquiridos bilhetes para os dias 28 de julho e 01 de agosto por 9 euros sendo que a partir de 1 de julho passarão a custar 12 euros. Nos restantes dias, as entradas até dia 30 de junho serão de 3,50 euros e a partir de 01 de julho serão de 4 euros. O bilhete geral até 30 de junho será de 40 euros e passará a custar mais 10 euros a partir de 1 de julho.

O cartaz oficial do palco principal já foi revelado, e poderá consultá-lo no nosso site, clicando aqui.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: