Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Conheça o alinhamento do disco «20 Anos» de João Pedro Pais

Encontrando-se em comemoração dos vinte anos de carreira, João Pedro Pais irá lançar um disco especial, com inéditos e grande êxitos da carreira.

Tendo lançado o seu primeiro álbum de originais a 04 de novembro de 1997, precisamente 20 anos depois João Pedro Pais irá festejar esta data com um concerto especial que irá realizar em duas das salas de espetáculos mais acolhedoras de Portugal. A 04 de novembro o cantor irá pisar o palco do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, estando já esgotado, enquanto que a 03 de março do próximo ano é a vez de a Casa da Música no Porto receber a sua festa de comemoração.

             Leia também: João Pedro Pais comemora 20 anos de carreira com concerto especial

Associado a esses concertos especiais, o cantor irá também lançar um disco novo, intitulado de 20 Anos. Neste trabalho discográfico, além de algumas músicas originais, João Pedro Pais irá também reunir alguns dos grandes êxitos da sua carreira. O lançamento está marcado para o dia 03 de novembro. Conheça de seguida o alinhamento do álbum:

1 – Faz tempo
2 – Não há
3 – Mentira
4 – Um resto de tudo
5 – És do mundo
6 – Mais que uma vez
7 – Sempre hoje
8 – Tudo bem
9 – Nada de nada
10 – Isto do amor
11 – Louco por ti
12 – A palma e a mão
13 – Havemos de lá chegar
14 – Ninguém é de ninguém
15 – Vens ou ficas
16 – Passo a passo
17 – Estás à espera de quê
18 – Norte
19 – Um volto já
20 – Lembra-te de mim

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.