Música

«Chained to the Rhythm»: Já viu o novo vídeo de Katy Perry?

Com milhões de visualizações já somadas em menos de 24 horas, o novo vídeo de Katy Perry já é um verdadeiro sucesso nas redes sociais e não só.

Katy Perry explora Oblivia, um parque temático futurista, no vídeo oficial do seu novo single Chained to the Rhythm. O vídeo estreou nesta terça-feira, e foi gravado ao longo de três dias, em janeiro, no parque Six Flags Magic Mountain, em Valencia, Califórnia. Só no primeiro dia o single ultrapassou os três milhões de streams no Spotify, quebrando o recorde de melhor primeiro dia de streaming de um só tema por uma artista feminina na história do do serviço, tendo ao longo da primeira semana somando mais de 20 milhões de streams.

          Leia também: Isaura assina contrato com a Universal Music Portugal

Segundo a Billboard, este é o regresso de uma das maiores artistas do momento, e que volta a dominar a atualidade. Chained to the Rhythm foi escrita em parceira com Max Martin, Sai Furler, Ali Payami e Skip Marley, sendo que o último participa no próprio tema. Até ao momento, Katy Perry acumula mais de 10 mil milhões de streams em todo o mundo, além de ser a personalidade com mais seguidores no Twitter. Estreou-se em 2008 com One of the Boys e afirmou o seu estatuto de superestrela global com o disco sucessor, Teenage Dream. Prism, álbum editado em 2013, entrou para o 1.º lugar do iTunes em 100 países e vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.

[youtube id=”Um7pMggPnug” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados