Música

Especial Quinto Canal: Bruno Mars arrasa por completo no MEO Arena

Tal como aconteceu na sua estreia em terras lusas em 2013, o MEO Arena voltou a ficar completamente rendido à espetacularidade de Bruno Mars e sua banda. O Quinto Canal esteve presente e revela-lhe agora os melhores momentos deste grandioso espetáculo.

Com um espetáculo esgotado há largos meses, fazia-se prever que o concerto desta terça-feira de Bruno Mars voltasse a ser único, e tal previsões saíram corretas. Foi pouco depois das 22 horas que o cantor subiu ao palco do MEO Arena, e logo desde os primeiros acordes que o público estava na sua mão. Foi ao som de Finesse que o espetáculo começou, seguindo-se logo depois o explosivo (no verdadeiro sentido da palavra) 24K Magic, que dá nome ao seu mais recente disco.

.

Com muita pirotecnia à mistura, foi a partir desta música que a boa vibe e o groove permaneceram presentes ao longo de todo o concerto, com constantes transformações de palco a decorrerem no desenrolar do alinhamento, e que foram responsáveis por dar ainda mais dinâmica ao espetáculo poderoso que Bruno Mars apresentava. Não podemos também deixar de lado a energia inesgotável da banda em palco, que foi igualmente preciosa para que a noite fosse mais do que perfeita.

Além dos mais recentes hits tais como Versace on the Floor ou That’s What I Like, também não faltaram as mais antigas da sua carreira, de onde se destacaram Grenade, o emotivo When I Was Your Man que levou o artista às lágrimas, ou ainda o final da primeira parte com Just The Way You Are, onde os fãs portugueses demonstraram o carinho e apoio ao cantor através de uma surpresa preparada pelo grupo de fãs.

.

Como seria de esperar para o encore ficaram guardadas as músicas mais mexidas de Bruno Mars, com Locked Out Of Heaven a trazer uma chuva de confetis e o enérgico Uptown Funk a fazer descer pela última vez nesta noite o pano. Espetáculo terminado, sem dúvida que ficará a memória de mais uma noite inesquecível, elevando definitivamente a fasquia deixada em 2013, e onde ficou provado uma vez mais a versatilidade do o artista, que sabe agarrar o seu público dos 8 aos 80 anos desde o primeiro minuto.

Infelizmente a organização não autorizou a captação oficial de imagens por parte dos órgãos de comunicação social, mas mesmo assim pode passar pelo nosso Instagram e ver alguns dos melhores momentos. Aqui fica o alinhamento completo do concerto.

1. Finesse
2. 24K Magic
3. Treasure
4. Perm
5. Calling All My Lovelies
6. Chunky
7. That’s What I Like
8. Straight Up & Down
9. Versace on the Floor
10. Marry You
11. Runaway Baby
12. When I Was Your Man
13. Grenade
14. Just the Way You Are

15. Locked Out In Heaven
16. Uptown Funk

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: