Banda sonora de «T2 Trainspotting» lançada a 27 de janeiro

Foram precisos vinte anos para que o público pudesse acompanhar a sequela de Trainspotting, com direito também a lançamento da banda sonora.

Foi no ano de 1996 que o mundo ficou a conhecer Trainspotting, um polémico filme bastante aclamado pela crítica sobre o vício da heroína do ponto de vista do protagonista Sick Boy. Agora, vinte anos depois, os espetadores poderão ver a continuação desta aventura com o segundo capítulo a ser lançado a 23 de fevereiro em Portugal, com Danny Boyle a ser novamente o realizador do filme.

         Leia também: «Voá» de Momo será editado a 10 de fevereiro estando já em pré-venda

Mas antes da estreia do filme, os fãs poderão já desde o dia 27 de janeiro ouvir as músicas do filme. A banda sonora volta a recuperar o icónico single Lust for Life de Iggy Pop, mas desta vez através de uma remistura feita pelos The Prodigy. Os Underworld, cujo Born Slippy ficou para sempre na história associado ao primeiro Trainspotting, voltam a contribuir para a banda sonora desta sequela com uma nova versão desse tema icónico, Slow Slippy, bem como com um original, Eventually But. Aqui fica o alinhamento completo do álbum:

01 “Lust For Life (The Prodigy Remix)” – Iggy Pop
02 “Shotgun Mouthwash” – High Contrast
03 “Silk” – Wolf Alice
04 “Get Up”- Young Fathers
05 “Relax” – Frankie Goes To Hollywood
06 “Eventually But” – Underworld and Ewen Bremner
07 “Only God Knows” – Young Fathers
08 “Dad’s Best Friend” – The Rubberbandits
09 “Dreaming” – Blondie
10 “Radio Ga Ga” – Queen
11 “It’s Like That” – RUN-DMC vs. Jason Nevins
12 “(White Man) In Hammersmith Palais” – The Clash
13 “Rain or Shine” – Young Fathers
14 “Whitest Boy on the Beach” – Fat White Family
15 “Slow Slippy” – Underworld

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *