Música

Ana Moura vai participar no concerto de homenagem oficial a Prince

Organizado pela família do cantor, Ana Moura foi convidada para participar no concerto de homenagem e tributo a Prince, que faleceu no início deste ano.

Ana Moura, Stevie Wonder, Christina Aguilera, Chaka Khan, John Mayer e vários outros músicos do círculo mais próximo de Prince vão unir-se a fãs de todo o mundo no espectáculo Prince – The Official Tribute que decorre na próxima quinta-feira, 13 de Outubro, em St. Paul, Minneapolis, no Xcel Energy Center. A mítica banda de Prince, New Power Generation, liderada por Morris Hayes e os membros das 3rdeyegirl, a última formação a acompanhar o músico em discos e concertos, juntam-se aos convidados para executar todas as músicas.

          Leia também: Marco Rodrigues e Mariza nomeados aos «Grammys Latinos»

O evento, que decorre 6 meses após o desaparecimento de Prince é organizado pela própria família, e foi sonhado como a grande celebração da sua vida e obra, e do seu legado às novas gerações de músicos. Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketmaster, e os fãs que se deslocarem a Minneapolis para participarem neste tributo, poderão visitar os estúdios Paisley Park, transformados no museu de Prince e que desde este fim-de-semana que se encontram abertos ao público para visita.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados