Música

A caminho do «Rock in Rio Lisboa 2018» #5 | Tudo o que precisa de saber

A apenas um dia de abrir portas, o Quinto Canal continua a contagem decrescente para o Rock in Rio Lisboa, com o derradeiro guia com tudo o que precisa de saber.

De forma a festejar a chegada do verão em grande, o Rock in Rio Lisboa está de regresso ao Parque da Bela Vista em Lisboa, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Faltando apenas um dia para o festival abrir portas à edição deste ano, o Quinto Canal traz até si o derradeiro guia para que não lhe falte a informação mais importante, para que possa aproveitar o Rock in Rio em pleno.

Divido em quatro partes essenciais, além de outras inúmeras sugestões, o nosso guia faz um resumo dos horários das atuações, dos novos palcos, dos novos espaços do recinto e ainda como chegar ao Rock in Rio Lisboa de forma fácil, e cómoda:

HORÁRIOS:

  • Com o Palco Mundo a receber o primeiro concerto apenas a partir das 18 horas, até lá os fãs poderão acompanhar o Music Valley, a EDP Rock Street e os restantes palcos com atuações logo a partir das 12 horas, altura em que o recinto abre as suas portas. Clique aqui e consulte todos os horários.

NOVOS PALCOS:

  • Além do já conhecido Palco Mundo, EDP Rock Street e do Yorn Street Dance, este ano o Rock in Rio Lisboa conta com Superbock Digital Stage e a Pop District, entre outras novidades, que podem ser consultadas aqui.

NOVOS ESPAÇOS:

  • Além dos palcos musicais, haverá ainda outro tipo de palcos. Além de uma área dedicada ao cinema e ao gaming, haverá uma novo praça da alimentação totalmente renovada e recheadas de novidades, a cargo do Time Out Market Lisboa. Clique aqui e fique a par de todos os detalhes:

TRANSPORTES:

  • Reforçando as suas opções no que toca a transportes, este ano o Rock in Rio Lisboa conta com 12 parcerias, algumas delas de forma gratuita, seja de comboio, autocarros, barcos e até mesmo bicicletas. Planeie a sua viagem clicando aqui.
Foto: Agência Zero

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: