Música

«28 Noites Ao Vivo nos Coliseus» de António Zambujo e Miguel Araújo lançado em junho

Depois de terem históricamente esgotado 28 noites entre os Coliseus de Lisboa e Porto, a dupla António Zambujo e Miguel Araújo lançam agora um disco ao vivo com os melhores registos dessas noites.

Em 2016, António Zambujo e Miguel Araújo protagonizaram um fenómeno sem igual na música portuguesa, ao conseguirem ao longo de algumas semanas conseguirem realizar 28 concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e do Porto, que ficarão para sempre na memória das milhares de pessoas que estiveram presentes. Para recordar essas noites, será editado a 08 de junho um disco duplo, intitulado de 28 Noites Ao Vivo nos Coliseus.


Leia também: «R.O.S.E.» é o novo trabalho discográfico de Jessie J

O disco já está em regime de pré-venda através das lojas físicas e digitais habituais. Ao todo o álbum contará com 32 temas, tendo a dupla atuado para mais de 80 mil pessoas ao longo destas 28 noites. Nas rádios nacionais os fãs já podemos ouvir dois singles deste disco e recordar estes concertos tão marcantes, nomeadamente Lambreta de António Zambujo, e Recantiga de Miguel Araújo. de Junho.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados