Música

15 anos depois, o espetáculo «Sensation» chega ao fim

Depois de percorrer dezenas de países com os seus variados espetáculos, o evento Sensation chega este ano ao fim.

Após conquistar milhões de fãs em todo o mundo, onde cativou sempre com os seus espetáculos únicos cheios de efeitos pirotécnicos, cor e música, quinze anos depois os organizadores do Sensation anunciaram o seu fim, com um espetáculo pontual, exclusivo e inédito marcado para o dia 04 de julho, dia em que comemora o seu 15º aniversário. O local escolhido foi uma vez mais Amesterdão, cidade que viu nascer este evento e que recebeu por diversas vezes todas as suas digressões.

Intitulado de The Legacy, este espetáculo que tem como objetivo contar com a presença dos seus fãs vestidos de branco traduzindo-se na energia positiva da música, contará com o melhor da marca Sensation ao longo dos quinze anos de existência, tendo no seu cartaz nomes como Fedde Le Grand, Sebastian Ingrosso, Erick E, Mr. White, Hardwell e Afrojack, entre outros.

Portugal teve oportunidade de receber o espetáculo Sensation em dois anos seguidos, em 2009 e 2010, com os temas The Ocean Of White e Wicked Wonderland. White, Space, Dreams, Oak Of Love, Into The Wild, Celebrate the Life e Innerspace foram outros dos temas que deram vida ao Sensation.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: