Casa dos Segredos Geral

Vânia é a ex concorrente da «Casa dos Segredos» que mais fatura

O que é que antes de o ser já o era? A Pescada? Não. Vânia Sá. No fundo, antes de entrar para a Casa dos Segredos, a jovem já era conhecida e já passava música em várias discotecas. Por esse motivo, antes de existir um reality show na sua vida, o seu nome já se ouvia nos diferentes espaços noturnos. 

A TV Guia desta semana revela que a rapariga de Paços de Ferreira cobra entre os 800 e os 1000 euros, estando a sua agenda praticamente fechada até ao final do ano. «Felizmente tenho a minha agenda completamente cheia até ao final do ano! Claro que é bom sinal, fico muito feliz. Também já era conhecida na noite, foi mais fácil contactarem-me, tenho ido a discotecas onde me sinto em casa, por ser DJ», disse à publicação da Cofina.

Vânia Sá foi escolhida para participar na Casa dos Segredos: Desafio Final 3 e está ansiosa por voltar a entrar na casa mais vigiada do país. Ainda assim recorda que não é fácil participar neste formato, ainda por mais não tendo contacto com o exterior durante tantos meses. «Já sabia que era difícil estar lá fechada três meses. Aquela pressão psicológica matava-me. Eu, habituada a sair à noite aos sábados… nesse dia tínhamos sessão de cinema. Claro que voltava a repetir a experiência, mas saí em boa altura!», concluiu.

Quem gostava que vencesse a quinta temporada da Casa dos Segredos? «Bruno ou Agnes, mas gostava que ganhasse uma mulher pela primeira vez!»

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: