Geral

TV Ciclismo é lançada a 10 de Fevereiro

TV Ciclismo

É já este mês que os aficionados pelo ciclismo irão ganhar um canal onde poderão ficar a par do que se passa na modalidade, o TV Ciclismo.

O canal, a ser apresentado no próprio dia 10 no Vélocité Café, em Lisboa, irá estar disponível em exclusivo na internet. No seu lançamento estarão todos os representantes das equipas profissionais, o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, o director técnico da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, e ainda Marco Chagas, uma das glórias do ciclismo nacional.

Em comunicado emitido os responsáveis informam que o TV Ciclismo vai «estar ‘em cima do acontecimento’ nos principais eventos mostrando, sempre que possível e em directo, os vencedores e protagonistas do dia» assumindo no entanto «ainda que a competição seja o principal foco de cobertura do tvciclismo.pt, dirigimos atenções a tudo o que se passa sempre que gira uma roda».

O canal terá uma programação de 3 horas que se vai repetindo durante o dia, sendo atualizada diariamente. O Facebook do mesmo também já está disponível.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: