Geral

Super-herói da “Marvel” vai ser agora uma mulher

Um dos mais importantes super-heróis da Marvel vai sofrer uma transformação, no mínimo inesperada e surpreendente. A partir da próxima série de banda desenhada da saga, que sairá em Outubro, Thor vai ser uma mulher, revelou a gigante dos Comics esta terça-feira. 

Esta reviravolta vem no sentido da Marvel conquistar um maior número de leitores, nomeadamente do sexo feminino. “Thor será o oitavo título a ter uma protagonista feminina e tem como objectivo falar directamente a uma audiência que durante muito tempo não foi o target dos livros de banda desenhada na América”, pode ler-se no comunicado da empresa, onde ainda são divulgadas algumas imagens referentes à nova heroína.

Thor Marvel2

A nova personagem é apresentada não pretende ser uma versão feminina do mítico herói. “Isto não é a ‘She-Thor’. Isto não é a ‘Lady’ Thor. Isto não é a Thorita. Isto é THOR. Isto é o THOR do Universo Marvel. Mas é diferente de qualquer Thor que vimos antes”, explicou Jason Aaron, um dos responsáveis pela história. A ilustraçãoo ficará a cargo de Russel Dauterman.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: