«Sentir» bate recordes de venda no primeiro fim-de-semana

Com apenas três dias de lançamento, a autobiografia de Cristina Ferreira, sentir, vendeu cerca de 15 mil exemplares, batendo recordes de venda.

O livro Sentir de Cristina Ferreira, publicado pela Contraponto, chegou às livrarias e grandes superfícies na sexta-feira e, até ao passado domingo já tinha vendido cerca de 15 000 exemplares, o que deu direito a entrada direta para o primeiro lugar de todos os tops de vendas nacionais. O grande evento de lançamento, na Alfândega do Porto, recebeu 2 000 pessoas.

          Leia também: «A Tua Mãe Cozinha Melhor Que a Tua» dedica programa a «O Preço Certo»

O entusiasmo em torno do livro de memórias de Cristina Ferreira foi de tal ordem, que a obra esgotou em vários pontos de venda durante o fim de semana. No sábado o Centro de Congressos da Alfândega do Porto recebeu aquele que terá sido certamente o maior lançamento de um livro em Portugal nos últimos anos.  Às 9h30 havia já fãs da autora a fazerem fila para um evento que começava apenas às 16h30, tendo Cristina Ferreira assinado o livro de todos os presentes.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *