Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Quinto Canal

«Expresso» continua a ser o jornal mais vendido em Portugal

Reforçando a posição conquistada desde janeiro deste ano, o semanário Expresso continua a ser o jornal mais vendido em Portugal.

Expresso continua a ser o jornal mais vendido em Portugal, com uma média de quase 91 mil exemplares vendidos, segundo os dados revelados esta semana pela Associação Portuguesa Para O Controlo De Tiragem E Circulação, referentes ao período de janeiro a agosto de 2017. O semanário do Grupo Impresa confirma assim a posição cimeira entre todos os jornais generalistas, diários e semanários, alcançada no início do ano.

           Leia também: Sundance TV em sinal aberto durante o mês de novembro

O destaque do Expresso vai também para as plataformas digitais, sendo a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos para mais de 23 mil exemplares, provando assim ter sido uma aposta certeira por parte do Grupo Impresa, que já revelou os seus planos de apostar mais nos conteúdos digitais e menos em conteúdos em papel.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.