Geral

Rosa Villa esclarece episódio de violência no qual esteve envolvida

Fez manchete de uma das edições do Correio da Manhã. Na altura publicava-se que a atriz tinha agredido um elemento da GNR mas a versão de Rosa Villa publicada pela TV Guia desta semana é muito diferente. Ao que parece o agredido não foi o agente da autoridade, mas sim a própria.

«Fui detida e não presa! Não estive 24 horas, mas, sim, algumas. Porém, o tempo que lá estive foi um verdadeiro inferno! Fui detida pela GNR, algemada e violentamente agredida! Imagine as dores que não é ser levantada pelas algemas com as mãos atrás das costas. Ainda hoje pouco posso tocar nos pulsos», começou por dizer à publicação da Cofina.

IMG_20141102_144146
Fotografia enviada pela atriz para a TV Guia

Apesar de os vizinhos continuarem a afirmar que na casa da atriz muitas discussões se têm ouvido, pouco se sabe sobre os motivos que levaram a tal episódio de violência. As fotografias enviadas para a redação da TV Guia provam a versão da atriz: «Estou marcada de alto a baixo, nas costas e de frente. Vivi o maior inferno da minha vida! Naquele dia pensei que me matavam…»

Os colegas de profissão de Rosa Villa apoiam-na depois de a terem visto nas gravações completamente destroçada. «Fui gravar logo na segunda feira, 27. Estava completamente negra, mas fui… um obrigada às meninas da caraterização por me conseguirem pôr sem marcas. Fui com força para trabalhar, mas por dentro estava completamente desfeita. Estamos na reta final das gravações e ainda tenho episódios para fazer. Tive muito apoio dos meus colegas», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados