Geral

Maria Vieira está de regresso à representação

Maria Vieira

A atriz Maria Vieira, que nos últimos tempos tem dado que falar com as suas polémicas declarações sobre os mais variados assuntos, anunciou o seu regresso ao trabalho.

Longe da televisão portuguesa, a atriz Maria Vieira tem somado projetos televisivos além fronteiras, mais concretamente no Brasil, e é lá que terá um novo desafio profissional. Foi através da sua página no Facebook que a atriz revelou aos seus seguidores a notícia de que estará numa nova série brasileira.

O novo projeto que integrará, Despejados, é uma série original da plataforma de streaming NET NOW, da maior operadora de televisão a cabo no país. a NET.


Leia também: SIC contrata ator brasileiro para nova novela

De relembrar que o último projeto da atriz no Brasil tinha sido a série da Globo, Brasil a Bordo, enquanto que em Portugal o seu último trabalho foi na série Mulheres Assim, da RTP.

Abaixo pode ler na íntegra o comunicado da atriz.

E eis chegado o dia da revelação do segredo que venho mantendo desde finais de Março, altura em que fui convidada pelo produtor, autor e ator brasileiro – Guilherme Duarte – para integrar o elenco fixo da série – “Despejados” – que irá começar a ser transmitida no segundo semestre deste ano na «NET NOW», aquela que é a maior plataforma de TV a Cabo do Brasil e a mais poderosa do mundo logo depois da americana «NETFLIX»!
Pois é, meus queridos e estimados amigos, na próxima segunda-feira (dia 18) estarei de regresso ao Rio de Janeiro – a mais bela cidade do mundo – para dar início às gravações da primeira temporada desta série absolutamente genial de cujo elenco fixo fazem parte alguns dos actores mais populares e mais prestigiados do Brasil como a Stella Miranda, com quem já gravei duas novelas e um seriado na TV Globo, a Maria Gladys, com quem também já trabalhei na novela – “Negócio da China” – o Felipe Roque, o Tiago Marques, o Nil Maia, o Arthur Bastos, o próprio e mui talentoso autor da série – Guilherme Duarte – e com várias participações especiais de actores muito conceituados no Brasil. A série será dirigida pela realizadora Bia Oliveira (sobrinha do reputado cineasta brasileiro – Domingos Oliveira) e estamos todos muito confiantes que “Despejados” se torne rapidamente num dos mais populares e mais bem sucedidos projetos da «NET NOW», pois me parece que temos em mãos uma grande série de televisão e eu estou muito feliz por pela primeira vez fazer parte de um projeto que irá ser exibido numa plataforma de comunicação que já é a televisão do futuro, numa estação que possui muitos milhões de espetadores (sobretudo jovens) não apenas no Brasil como em todo o mundo! Sem me querer alongar mais, deixo-vos aqui o vídeo da minha primeira «promo» que já está a passar no Instagram da série – @despejados.serie
Muito feliz por estar de regresso àquele que é, desde 2008, o meu país adotivo e por assim dar continuidade à minha já extensa e bem sucedida carreira internacional.

SOU ATRIZ, SORTE A MINHA!

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: