Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Joana Teles: «O difícil não é ser apresentadora, mas sim manter essa profissão»

Sendo um dos rostos bem conhecidos da televisão nacional ligada à estação pública, esta semana damos a conhecer um outro lado de Joana Teles em mais uma entrevista realizada pelo Quinto Canal.

Como apresentadora afirma que o mais difícil é manter essa profissão, pelo facto de apenas sobreviver quem tem mais capacidade para se adaptar ao meio. Atualmente conduz o Aqui Portugal da estação pública, onde admite que a experiência tem sido fascinante pois sabe-se logo se as pessoas gostam ou não do formato, não havendo espaço para filtros.

Joana Teles é um dos rostos mais carismáticos da estação pública e não só, tendo também neste momento um blog chamado Bastidores, mas foi o seu trabalho como apresentadora um dos temas principais da entrevista que o Quinto Canal terá o prazer de lhe dar a conhecer este sábado, a partir das 21 horas.

Imagem:  © Carlos Ramos

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.