Inês Folque: «Abraçar uma vilã num primeiro trabalho pode ser muito gratificante, mas também é assustador»

Ficou conhecida do grande público pela sua participação nos Morangos Com Açúcar, mas já conta no seu currículo com inúmeros outros projetos de grande destaque. O Quinto Canal esteve à conversa com Inês Folque, e a entrevista será publicada este fim-de-semana.

Desde pequena que sempre quis ser atriz, e viu o seu sonho ser realizado ao entrar na sétima temporada de Morangos com Açúcar, em 2009, dando logo de início vida a uma vilã. Admite por isso que abraçar este tipo de personagens num primeiro trabalho pode ser muito gratificante, mas também muito assustador,  demorando por isso a aceitar o seu papel, sendo um dos maiores erros que um actor pode cometer, segundo as suas declarações.

Apesar de ser atualmente estar ligada à SIC apresentado o Factor K, participou recentemente na sequela de Jardins Proibidos, e ambos os projetos mereceram igualmente destaque nesta entrevista. Além de confidenciar que adorava participar na versão portuguesa de Dolphin With The Stars, Inês Folque revelou ainda à nossa equipa os seus dois sonhos profissionais que um dia gostava de ver realizados.

Para descobrir mais detalhes sobre conversa, leia a entrevista na íntegra este domingo, aqui no Quinto Canal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *