Hardwell é o novo Nº 1 do «TOP 100 DJ Mag»

Top 100

Depois de semanas de votação, já é conhecido o novo TOP 100 DJ Mag.

Hardwell foi o vencedor da edição deste ano, destronando Armin van Buuren do primeiro lugar.

O TOP 100 DJ Mag é organizado pela revista inglesa DJ Magazine, e é considerado o top mais importante do mundo na música eletrónica, onde milhares de DJ’s sonham por um lugar. As votações são feitas por milhões de fãs, um pouco por todo o mundo.

Hardwell há vários meses que era apontado para Nº1, não só pelos hits que lançou, mas também pelas fantásticas presenças nos festivais de música eletrónica mais importantes do Mundo, como o Ultra Music Festival, em Miami, e o Tomorrowland, na Bélgica. No Youtube os seus vídeos somam milhões de visualizações.

A última passagem de Hardwell por Portugal aconteceu no dia 08 de Maio deste ano, em Coimbra, onde mesmo debaixo de chuva mais de 50 mil pessoas assistiram à sua atuação na famosa festa dos estudantes, a Queima das Fitas. A próxima atuação em solo nacional está já marcada. A I Am Hardwell Tour passa por Lisboa, no dia 14 de dezembro, no MEO Arena.

Portugal também está representado neste top, através de Diego Miranda. O DJ português é este ano o único representante do nosso país, entrando pela primeira vez para a 94ª posição. Pete Tha Zouk, que era até ao momento o melhor DJ português ocupando o 47º lugar, este ano não conseguiu entrada no Top 100.

Aqui fica a lista com os dez primeiros lugares do Top 100 DJ Mag.

01. HARDWELL
02.  Armin van Buuren
03. Avicii
04. Tiesto
05. David Guetta
06. Dimitri Vegas & Like Mike
07. Nicky Romero
08. Steve Aoki
09. Afrojack
10. Dash Berlin

Para consultar a lista completa do Top 100 DJ Mag basta clicar aqui.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *