Geral

Filipe La Féria: «O FF é um grande talento»

Foi em declarações à Vidas que o encenador não se cansou de elogiar o trabalho do ator e cantor FF (Fernando Fernandes). Iniciou o seu percurso em televisão na série juvenil Morangos Com Açúcar e foi essa a rampa de lançamento para o mundo do espetáculo em Portugal. Abriu, entretanto uma escola de música e faz parte atualmente de uma das peças de Filipe La Féria e é já uma das maiores revelações do programa A Tua Cara Não Me É Estranha 2.

«O FF é um grande talento, um bom colega e uma pessoa amável e educada», foram estas as palavras ditas pelo encenador português acerca do profissionalismo do jovem. Foi no programa da TVI que o cantor encontrou uma adversária à altura, Luciana Abreu, a eterna Floribella. Os dois têm enriquecido o formato, dando aos telespetadores grandes momentos musicais, apesar disso é Fernando Fernandes quem leva vantagem nas pontuações. «Eles são diferentes. Cada um no seu estilo, são ótimos cantores que merecem estar em cima de um palco num grande espetáculo», afirma ainda La Féria.

Ele que substituiu António Sala na mesa de jurados do programa da TVI, não quer avançar com um possível vencedor para esta segunda temporada: «São todos vencedores, porque todos merecem. É quem o público escolher. Ele tem sempre razão», disse para finalizar.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: