Geral

«Fifty Shades» ganha novo livro do ponto de vista de Christian Grey

É já este mês que chega o quarto volume da saga As Cinquenta Sombras de Grey. Desta vez a história será retratada do ponto de vista do protagonista masculino, conhecido por ser uma personagem misteriosa e cheia de segredos.

O quarto livro da bem-sucedida saga erótica As Cinquenta Sombras de Grey, da escritora britânica E.L. James, será lançado a 18 de junho. O anuncio foi feito pela sua editora esta segunda-feira.

Os leitores poderão perceber a história da relação sadomasoquista entre os dois protagonistas de uma nova perspetiva, sendo que o livro abordará o ponto de vista de Christian Grey.

Segundo confessa a autora em comunicado da editora Vintage Books, “este livro é dedicado àqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isto”.

Grey: Fifty Shades of Grey as Told by Christian é escrito da perspetiva de Christian Grey, o jovem magnata dos negócios que se envolve num relacionamento sadomasoquista com a universitária Anastasia Steele, uma história que cativou milhões de leitores em todo o mundo.

Este quarto volume será lançado no dia do aniversário do complexo personagem, cujos “desejos, motivações e complicado passado” poderão ser descobertos pelos leitores, segundo a autora.

A trilogia de As Cinquenta Sombras, traduzida em 52 idiomas e que vendeu 125 milhões de exemplares, converteu-se num dos maiores sucessos literários dos últimos anos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados