Geral

Família de Cláudio desiludida com a sua participação na «Casa dos Segredos 3»

Tem sido um dos concorrentes mais polémicos da terceira temporada da versão portuguesa de Secret Story. Cláudio Viana esconde um dos grandes segredos do reality show da estação de Queluz de Baixo: «Sou bissexual».

No dia de ontem o jovem do Porto acabou por chorar em frente aos milhares de portugueses que acompanhavam a emissão da estação de Queluz de Baixo quando falou da sua família. Aliás, Cláudio avisou mesmo que não queria que a mãe assiste-se às galas de domingo caso não se sentisse à vontade para tal.

De acordo com a TV Guia desta semana, de facto a reação dos parentes de Cláudio a toda a polémica que o envolve não é a melhor. «[A mãe] apanhou um desgosto quando viu nas revistas que ele era acompanhante em Itália e que se envolveu com o tal apresentador. Tem sido muito complicado para ela e não sei como é que ela vai reagir. Aliás, mesmo o Cláudio vai apanhar um choque. Ele não faz ideia das coisas que já se sabem cá fora. Quando se inscreveu no programa, nunca lhe passou pela cabeça que a imprensa descobrisse o que ele andou a fazer em Itália. Apesar de ter feito o que fez, ele é um rapaz muito sensível e vai ficar super envergonhado com isto tudo», explicou uma fonte próxima do concorrente à publicação da Cofina.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: