Geral

Espírito Natalício chega este sábado a Viseu com programa especial

Com uma programação bastante recheada de atividades e concertos, Viseu dá início oficial às suas festividades natalícias este sábado.

Prometendo a maior programação de sempre no que toca às festividades natalícias, a cidade de Viseu celebra a chegada do Natal este sábado, com o acender das luzes da cidade marcado para as 18 horas numa cerimónia simbólica, que servirá para dar ainda mais cor a mais de 20 ruas da cidade. A festa acontece no Rossio ao longo da tarde, onde estará instalada um mega presente de natal interativo ao longo dos próximos dias, ideal para fotos em família mas não só.


Leia também: Lisboa celebra a chegada do Natal este fim-de-semana

Querendo assumir-se com um dos destinos principais de Natal em Portugal, entre os dias 30 de novembro e 06 de janeiro decorrerá a iniciativa Viseu Natal que, além de mais de 250 atividades ao longo destes dias, terá como ponto alto o concerto especial da fadista Gisela João no dia 23 de dezembro, um espetáculo infantil com as Winx, o Pocoyo e as personagens de “Vila Moleza” como protagonistas, a Rota dos Presépios, a Passagem de Ano no dia 31 de dezembro com concertos de Blaya e Resistência, e ainda o Concerto de Ano Novo e Reis a encerrar a iniciativa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados