Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Quinto Canal

Diretor Adjunto do «Expresso» abandona o Grupo Impresa

Com quase 20 anos dedicados ao jornal Expresso, Nicolau Santos irá abandonar o cargo de Diretor Adjunto do jornal, assim como sairá do Grupo Impresa.

Com o objetivo de poder concluir outros projetos profissionais que tem em mãos, Nicolau Santos anunciou no decorrer deste mês de novembro que irá abandonar o cargo de Diretor Adjunto do jornal Expresso, assim como irá também sair do Grupo Impresa, após quase 20 anos ligado ao jornal e não só. Após ser conhecida a sua decisão, sabe-se já que Nicolau irá agora ocupar o cargo de Presidente do Conselho de Administração da agência Lusa, a convite do atual Governo.

            Leia também: Expresso fecha o ano como jornal mais vendido em Portugal

Segundo a nota enviada à comunicação social, Nicolau Santos indica que apesar de sair do jornal, irá continuar a colaborar com o Expresso a convite do Grupo Impressa, assim como irá continuar na frente do programa Expresso da Meia Noite, em exibição na SIC Notícias, agradecendo toda a generosidade demonstrada pela casa onde ainda hoje se sente muito feliz, quer pela elevadíssima qualidade dos profissionais com quem trabalha, quer por muitos serem também excelentes pessoas.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.