Geral Séries

Conheça os vencedores do Teen Choice Awards 2013 [com vídeo]

teen choice

A gala deste ano dos prémios Teen Choice Awards realizou-se ontem na Califórnia e homenageou as escolhas de entretinimento do público adolescente, realizadas através de uma votação.  A 13ª edição deste evento contou, como habitualmente, com muitas atuações de bandas e cantores cujo público-alvo são os adolescentes, entre os quais One Direction, Florida Georgia com Nelly, Paramore e Demi Lovato. Apresentada por Darren Criss e Lucy Hale, o evento destacou-se pela grande homenagem que o elenco de Glee fez ao falecido ator Cory Monteith.

Na categoria da Música, Selena Gomez e Miley Cyrus foram as grandes protagonistas femininas. A primeira levou para casa os prémios de Estrela da Música de Verão Feminina e Mais Sexy (Feminina), enquanto que a segunda ganhou os prémios Música do Verão (com We Can’t Stop) e Ícone da moda. Demi Lovato também conseguiu dois prémios, levando para casa o Personalidade TV Feminina e Melhor Artista Feminina. Os One Direction conquistaram os troféus de Melhor Grupo, Melhor Tour de Verão, Melhor Single Grupo (com a música Live While We’re Young) e Melhor Canção de Amor (com a música Little Things). Por seu lado, Justin Bieber ganhou o prémio de Melhor Artista Masculino enquanto que Bruno Mars ganhou o de Estrela da Música de Verão Masculino. Ed Sheeran foi escolhido como o Melhor Artista Revelação e Emblem3 foi designado o Melhor Grupo Revelação. A banda Paramore foi escolhida como a melhor banda de Rock.

Na categoria das Televisão, Pretty Little Liars foi a grande vencedora da noite, levando para casa os prémios: Melhor Série de TV- Drama, Melhor série de TV do Verão, Estrela da TV do Verão Feminina (Lucy Hale), Estrela da TV do Verão Masculina (Keegan Allen), Melhor Vilão TV (Janel Parrish), Melhor Ator da TV- Drama (Ian Harding) e Melhor Atriz da TV- Drama (Troian Bellisario). Glee foi o outro grande vencedor, destacando-se nas categorias Melhor Série de TV- Comédia, Melhor Atriz de TV- Comédia (Lea Michele) e Estrela Revelação da TV (Blake Jenner). Jim Parsons (The Big Bang Theory) foi o escolhido para Melhor Ator de TV- Comédia, Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) ganhou o prémio de Melhor Ator de TV- Fantasia/ Sci-Fi e LL Cool J (NCIS: Los Angeles) foi o eleito para Melhor Ator de TV- Ação. The X Factor ganhou o prémio de Melhor Reality Show de Competição e Keeping Up with the Kardashians o de Melhor Reality Show.

No Cinema, The Perks of Being a Wallflower foi o grande homenageado da noite na categoria de Drama, ganhando o Melhor Filme e Melhor Ator (Logan Lerman). Por seu lado, Pitch Perfect foi o grande vencedor na categoria de Comédia, arrecadando os prémios Melhor Filme, Melhor Ator (Skylar Astin), Melhor Atriz (Rebel Wilson) e Melhor Vilão Filme (Adam DeVine). Sandra Bullock foi designada a Melhor Estrela de Filme de Verão e ganhou o prémio de Melhor Química em Filme com Melissa McCarthy, com quem trabalhou em The Heat.

Como referi no início, nesta noite foram muitas as homenagens prestadas a Cory Monteith, tendo tido particular destaque o discurso feito por Lea Michele. Assiste aqui ao vídeo:

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: