Geral

Comic Con Portugal 2018 bate novo recorde de público

Tendo sido a sua primeira edição no Passeio Marítimo de Algés, a Comic Con Portugal 2018 teve um acréscimo de dez mil visitante face a 2017.

A quinta edição da Comic Con Portugal foi uma vez mais um sucesso, tendo batido um novo recorde de visitantes. Num novo recinto construído de raíz e numa nova cidade, passaram pelo evento cerca de 108 897 pessoas, o que corresponde a um aumento de cerca de 10 mil pessoas em relação à edição anterior. A decorrer pela primeira vez no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, o evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, uma parceria que se irá manter para as próximas duas edições.


Leia também: Bruno Nogueira reforça equipa da Rádio Comercial

Ainda ao nível das parcerias, houve uma grande novidade nesta edição, com a presença da NOS como main sponsor do evento, que se traduziu numa presença constante em todo o evento e programação com a apresentação do Nuno Markl em direto e ao vivo da Comic Con Portugal com a ‘Cave do Markl’ e com as ativações das suas marcas, nomeadamente do Canal Hollywood, Universal Pictures e Paramont Pictures, MGM, Independentes, Warner Bros. Pictures, Disney, Canais TV Cine & Séries, NOS Play, Cinemas NOS e Cine NOS, o Cinema ao Ar Livre na Comic Con Portugal.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: