Quinta-feira, 27 de Julho de 2017
Quinto Canal

Coimbra relembra «Jogos Sem Fronteiras» com edição especial

Tendo sido uma das cidades que recebeu os míticos Jogos Sem Fronteiras, Coimbra volta a reviver o evento numa edição especial este fim-de-semana.

Embora não traga a grandiosidade e a magia de outros tempos, Coimbra não esquece os míticos Jogos Sem Fronteiras, e irá realizar uma edição especial este fim-de-semana para reviver esse tempos 18 anos depois, nos dias 14 e 15 de julho, no Parque Verde junto ao Mosteiro de Santa Clara a Velha, entre as 21h e a meia-noite.

              Leia também: Pelos caminhos de Portugal | 15 e 16 de julho

Estarão em jogo 12 equipas, com um total de 150 atletas, que irão realizar em cada dia seis divertidos jogos. As equipas são compostas por elementos de cada freguesia da cidade, além de também marcar presença a última equipa que representou Portugal na última edição internacional dos Jogos Sem Fronteiras.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.