After Hours Geral Rubricas

«Circo Coliseu Porto 2018» está de regresso este mês

Sendo já um marco na programação de Natal da cidade do Porto, o Circo Coliseu Porto está de regresso este mês com mais uma temporada.

O Circo Coliseu Porto estreia no dia 14 de dezembro para mostrar, diante dos nossos olhos, o que as artes circenses têm de mais fantástico e autêntico. A caravana do Circo traz Andrey Jigalov, um dos melhores clowns do mundo, selecionado para a companhia do Circo de Monte Carlo de 2018, onde já ganhou um Palhaço de Prata. Um dos destaques deste ano vai para Jigalov, que não usa maquilhagem nem quando está na pista de circo a mostrar a arte clown, mas mesmo sem peruca e nariz vermelho, coleciona prémios um pouco por todo o mundo: conquistou a medalha de ouro no Cirque de Demain, em Paris, o prémio “Chaplin” no festival Vaudreuil-Dorion, no Canadá, e ainda o prestigiado Palhaço de Prata no Festival Internacional de Circo de Monte Carlo.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

Dos Estados Unidos da América chegam-nos os Pneumatic Arts, liderados por Nick Glomb e Jordan Tribble, com um número de trapézio que encanta pelos movimentos no ar e que nos fará suster por momentos a respiração. Este ano trazemos de volta a magia com o toque de humor de Mago Edgard, e os Lazer Wizards vão mostrar que a força dos lasers não está só na Guerra das Estrelas. O Circo Coliseu Porto estreia ao público no dia 14 de dezembro, às 21h00 e, até 01 de janeiro de 2019, mostra ao público de todas as idades o real e o fantástico. Os bilhetes custam entre 8 e 18 euros, e crianças até aos 12 anos de idade têm 50% de desconto.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados