Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Canais dedicam programação aos 20 anos da morte da Princesa Diana

Dos generalistas ao universo Cabo, são vários os canais que dedicam a sua programação à data que assinala 20 anos da morte da Princesa Diana.

Foi a 31 de agosto que o mundo ficou em choque com a morte de Princesa Diana, carinhosamente chamada de Princesa do Povo. 20 anos após esse dia trágico, são vários os canais que irão dedicar parte da sua programação desta quinta-feira a recordar esse acontecimento, que nunca será esquecido. No que toca aos canais generalistas, a RTP1 irá transmitir a partir das 21h58 o documentário Diana, enquanto que a SIC irá emitir a partir da 01 hora da madrugada o especial Diana: Nossa Mãe.

            Leia também: «Biggest Deal» é o novo reality-show da TVI para a rentrée televisiva

Passando pelo universo Cabo, a SIC Notícias irá transmitir através do seu programa Panorama BBC, dividido em duas partes, o documentário Diana: 7 Dias, com início às 23 horas. O TLC irá apostar na estreia de Diana: Tragédia ou Traição a partir das 20 horas, e o canal Odisseia contará com dose dupla a partir das 22 horas com dois documentários dedicados à Princesa.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.