Geral

Bruno Cabrerizo é o Rei do «Carnaval da Mealhada 2017»

Recuperando a tradição de ter um Rei brasileiro no seu evento, o Carnaval da Mealhada convidou para a sua edição deste ano o ator Bruno Cabrerizo.

Decorrendo principalmente nos dias 26 e 28 de fevereiro, embore conta com uma semana de animação e atividades, a edição 2017 do Carnaval da Mealhada irá ter como Rei do evento o ator brasileiro Bruno Cabrerizo, conhecido do grande público pela sua participação na novela A Única Mulher da TVI, e atualmente em Ouro Verde, igualmente no mesmo canal. Com esta confirmação a Associação do Carnaval da Bairrada recupera assim a tradição de ter um Rei brasileiro nos seus festejos.

         Leia também: Sisley Dias explica porque aceitou fazer «Ministério do Tempo»

Contudo esta não é a única novidade relativamente ao Carnaval da Mealhada. Contrariando a tendência dos últimos anos, onde todos festejos decorriam no Sambódromo Luís Marques, junto ao pavilhão desportivo da cidade, a tradição está de regresso com o desfile das várias escolas de samba a decorrer pelas principais ruas da cidade, assim como a instalação da tenda de animação noturna que passa também para o centro da Mealhada, perto da Câmara Municipal.

 

Artigos Relacionados