Audiências Geral

Audiências: «Somos Portugal» divide liderança com «The Hunger Games»

page

Em tarde de feriado, ambos os canais privados apresentaram uma programação alternativa para os seus telespetadores. Enquanto a TVI realizou uma emissão especial do Somos Portugal, a SIC apostou em filmes. A liderança foi divida por ambos os canais.

Ao longo da tarde de ontem tanto a TVI como a SIC exibiram uma programação especial, em alternativa ao habitual daytime que apresentam diariamente aos seus telespetadores.

A estação de Queluz, em semelhança ao feriado de 25 de abril, realizou uma emissão especial do Somos Portugal que, uma vez mais, mostrou ser a escolha acertada, ao liderar na maioria da tarde, registando uma média geral de 7,0% de rating 24,1% de share.

O único formato da SIC capaz de fazer frente ao programa da TVI ao longo de toda a tarde, foi a transmissão do famoso The Hunger Games, que liderou durante alguns períodos, registando uma audiência média de 5,9% e uma quota de mercado de 22,1%.

A RTP1 foi o único canal a manter a sua programação habitual. Ao apostar no seu Portugal no Coração, a estação foi a mínimos, ao fechar com 1,6% de rating e apenas 6,3% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados