Atriz de «The Walking Dead» acusada de tentativa de homicídio de Obama

Shannon Richardson

Shannon Richardson, que recentemente teve um papel secundário em The Walking Dead, declarou-se culpada de ter enviado cartas com ricina (uma toxina em pó que pode causar insuficiência respiratória por inalação) a Barack Obama e a Michael Bloomberg, Mayor de Nova Iorque.

Segundo avança o site da Visão, a atriz terá adquirido os ingredientes que necessitava por encomenda online e terá praticado sozinha a forma de produzir a substância acima mencionada. Richardson mostra inclusive comportamentos agressivos face a Obama e segundo a Visão, terá inclusive ameaçado a quem tentasse entrar na sua residência.

Inicialmente, fora o seu marido Nathan Richardson o principal suspeito, uma vez que as encomendas online foram feitas pela sua conta, mas sem o seu consentimento. Shannon Richardson acabou por confessar a tentativa de homicídio do Presidente dos Estados Unidos e será  condenada a uma pena de prisão que pode ir até aos 18 anos.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *