Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

Antonio Ruiz é o novo diretor geral da Discovery Iberia

Pronto para ocupar o cargo a partir de março, a Discovery Communications já anunciou que Antonio Ruiz será o novo diretor geral da Discovery Iberia.

A Discovery Communications anunciou no decorrer desta semana que Antonio Ruiz será o novo diretor geral da Discovery Iberia, responsável pelos mercados português e espanhol. Ruiz liderou o Departamento de Marketing em Paris nos últimos dois anos e regressa assim ao seu país natal, Espanha, onde continua a estar bem estabelecido dentro do setor e onde foi reconhecido por diversos sucessos, incluindo o lançamento do canal de sinal aberto DMAX, em 2012. 

          Leia também: «Engenharia Impossível» está de regresso ao Discovery Channel

Estabelecido em Madrid, Antonio Ruiz vai iniciar a nova função em março, reportando a Marinella Soldi, que recentemente expandiu o seu papel como Chief Strategy Officer EMEA & Managing Director para a Discovery no Sul da Europa. Antonio irá substituir assim Vera Buzanello, que depois de uma carreira de sucesso durante quase duas décadas na Discovery, decidiu deixar a empresa e explorar novos projetos.

PARTILHAR