Quarta-feira, 28 de Junho de 2017
Quinto Canal

Anacom multa MEO em cerca de 120 mil euros

Devido à falta de informação prestada pelo seu site associada a determinados serviços, a Anacom multou a MEO em cerca de 120 mil euros.

Depois de ter multado recentemente a NOS com um valor acima dos 150 mil euros devido a informações comerciais incorretas e processos de portabilidade, foi agora a vez de a MEO ser multado por parte da Anacom, pelo facto de a operadora da PT não prestar a informações devida no seu site associada a alguns serviços especiais.

          Leia também: Último álbum de Chuck Berry chega às lojas em junho

Em causa está o facto de a MEO ter atualmente em utilização as linhas informativas 1820 e 1896, mas no site www.meo.pt não estarem presentes as informações corretas e completas sobre os custos aplicáveis às chamadas realizadas para essas linhas, além da falta de informação também prestada pelos call centers. A MEO já fez saber que recorreu da decisão no Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.