Adele proíbe Donald Trump de utilizar as suas canções em campanha presidencial

A cantora britânica Adele recusa estar associada à campanha feita pelo candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, tendo proibido o político de utilizar as suas canções nas acções que venham a decorrer.

Adele decidiu proibir Donald Trump de usar as suas músicas nas campanhas políticas que faz. O candidato à presidência dos Estados Unidos tem colocado alguns temas da cantora de 27 anos, como Skyfall e Rolling In The Deep antes de discursar, algo que não foi autorizado pela cantora.

“Adele nunca deu permissão para que a sua música seja utilizada em qualquer campanha política”, comunicou um porta-voz da cantora ao jornal The Independent.

A postura de distanciamento de Adele está relacionada com o facto de a cantora não mostrar qualquer tipo de apoio pelo republicano norte-americano, que se vê envolvido em constantes polémicas, tendo também pesado nesta decisão as criticas dos fãs da artista britânica nas redes sociais.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *