Geral

2017 promete tanto, e ainda só está agora a começar!

2017 só está agora a começar, mas os vários anúncios já feitos por várias promotoras prometem um ano em cheio no que toca ao entretenimento e não só.

Apesar de sermos um país pequeno, a verdade é que temos muito para dar ao mundo, e em vários aspectos que toda a gente adora, para todos os gostos e feitios. Desde o turismo à gastronomia, o nosso país  é também uma verdadeira caixinha de surpresas e talentos, levando a que o Entretenimento em Portugal seja cada vez mais reconhecido a nível internacional, e ao mesmo tempo reconhecido pelos próprios artistas internacionais que ao visitarem o nosso país se sentem completamente maravilhados, com vontade de regressar sempre num futuro próximo.

Com centenas de eventos em todo o país ao longo de todo o ano, de norte a sul de Portugal são várias as promotoras que dão tudo por tudo para que a sua festa seja a melhor de todas, e sem dúvida que quem agradece é o público, seja ele nacional ou internacional. Só em 2016 foram registados mais de 100 festivais de música só no verão, sem contar com outros certames nos restantes meses. A prova disso são os vários programas de fim-de-semana que passam nas televisões generalistas, que mostram que a festa está sempre presente em qualquer vila ou cidade.

2017 só agora está a começar, e já são tantos os artistas confirmados que irão passar por Portugal que a lista já é extensa o suficiente para que se possam enumerar todos aqui. Desde festivais de gastronomia, a festivais de dança ou música, o entretenimento promete ser cada vez mais uma constante não só para quem vive por cá, como também para quem nos visita.

Temos festivais que ganham prémios internacionais, comidas e restaurantes reconhecidos a nível internacional, e ainda géneros musicais que são Património da Humanidade. Por isso mesmo, e por outras tantas razões, estão reunidas todas as condições para que o nosso país, embora pequeno em tamanho, seja visto com grandeza além fronteiras, e que seja cada vez mais eleito como um destino de eleição, onde o entretenimento, a gastronomia e tantas outras coisas, sejam do melhor que tenhamos para oferecer.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados