Entrevistas

Ana Bacalhau: «Deveria ser dado maior destaque à música na nossa televisão»

Encontrando-se neste momento em digressão com o seu Nome Próprio, a par de outros projetos, Ana Bacalhau aceitou o convite do Quinto Canal e é assim a convidada da nossa próxima entrevista exclusiva.

Após ter lançado na reta final do ano passado o seu primeiro disco a solo, Ana Bacalhau tem andado focada na divulgação desse mesmo projeto, com diversos concertos esgotados em todo o país. O Quinto Canal teve a oportunidade de estar à conversa com a cantora em mais uma entrevista exclusiva para o nosso site. A artista afirma que as pessoas têm abraçado este conjunto das suas novas canções e igualmente esta sua nova aventura de uma forma muito carinhosa, estando grata ao público por isso.


Leia também: Desvendando o «Nome Próprio» de Ana Bacalhau

Entre outros destaques, houve tempo ainda para a revelação de algumas curiosidades associadas ao mundo da música, mas não só. Questionada sobre se em televisão poderia haver um maior destaque dado ao mundo da música, Ana Bacalhau tem a absoluta convicção de que podia e deveria ser dado maior destaque, principalmente, na música tocada ao vivo.

A entrevista completa pode ser lida no nosso site este domingo, a partir das 21 horas. Não perca!

 

Foto © Frederico Martins

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: