Cinema

Viola Davis junta-se ao elenco de «Suicide Squad»

Suicide Squad é um dos mais antecipados filmes inspirados em comics e muito se especula sobre o seu elenco. Após as confirmações de peso de Will Smith e Jared Leto, junta-se agora Viola Davis para interpretar o papel de Amanda Waller.

Conforme o Quinto Canal já tinha avançado, Suicide Squad (Esquadrão Suicida), da DC Comics, é uma equipa composta por super vilões que foram aprisionados pelos Estados Unidos da América e que ao participarem em missões suicidas de ajuda ao governo, vêm a sua sentença ser reduzida ou retirada. Este grupo de mercenários (conhecidos também como os anti-heróis) tem poderes e capacidades especiais que os tornam únicos na resolução daquelas missões que o governo não quer que se descubram. Até agora já estavam confirmas as participações de Jared Leto como The Joker, Will Smith como Deadshot, Tom Hardy como Rick Flagg, Margot Robbie como Harley Quinn, Jai Courtney como Boomerang, Cara Delevingne como Enchantress e Jessie Eisenberg como Lex Luther (pode ler a notícia na íntegra aqui)

Viola Davis, protagonista da série How To Get Away With Murder, tem recebido imensas críticas positivas em relação ao seu trabalho e foi um dos nomes desde cedo referenciados para o papel de Amanda Waller, a personagem que reuniu os vários elementos desta equipa. Octavia Spencer e Oprah Winfrey eram outras candidatas mas a atriz já confirmou a sua participação no filme e confessa estar fascinada por esta personagem: “ela é uma mulher poderosa, difícil e sempre pronta para pegar na arma e lutar”.

O filme será uma produção da Warner Bros. e vai ser adaptado por David Ayer. O início das gravações está agendado para abril, em Toronto, e a estreia do filme está prevista para o dia 5 de agosto de 2016.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados