Quarta-feira, 28 de Junho de 2017
Quinto Canal

«Velocidade Furiosa 8» bate recorde nacional e mundial no cinema

Provando a sua força mesmo indo no oitavo filme, Velocidade Furiosa arrasou por completo e registou mais de 240 mil espetadores no fim-de-semana de estreia.

Já lá vão um total de sete filmes lançados, mas nem assim o oitavo capítulo de Velocidade Furiosa perdeu o encanto, antes pelo contrário. O famoso filme bateu todos os recordes ao longo do fim-de-semana tanto em Portugal como em todo o mundo. Por cá foram registados um total acima de 246 mil espetadores, sendo a maior estreia de sempre desde que há registo dos dados cinematográficos.

          Leia também: K Filme: Prego a fundo em «Velocidade Furiosa 8»

Já a nível mundial, e embora nos Estados Unidos tenha tido uma boa estreia com praticamente 99 milhões de dólares, Velocidade Furiosa 8 conquistou a impressionante quantia de 532 milhões de dólares em receita de bilheteira, sendo o maior recorde de sempre desde que há igualmente registos, deixando para trás Star Wars: Despertar da Força, que em 2015 conseguiu 529 milhões de dólares.

Para mais informações da Box-Office não perca o MovieBox desta semana.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.