Cinema

Sequela de “Independence Day” agendada para o Verão de 2016

Ao que parece, a sequela do filme Independence Day vai finalmente chegar aos cinemas mas sem Will Smith. Segundo o site Deadline, a 20th Century Fox decidiu finalmente seguir em frente com a continuação do filme de Roland Emmerich em que aliens procuram destruir o planeta.

Ao que parece, está nos planos da 20th Century Fox começar a gravar o filme em Maio. Roland Emmerich é de novo o realizador e está já trabalhar em conjunto com Dean Devlin e James Vanderbilt (Zodiac e The Amazing Spider-Man) num argumento. Com Will Smith fora da sequela, a aposta da produtora deverá passar pelos regressos de Jeff Goldblum e de Bill Pullman para garantir um maior interesse por parte dos fãs do primeiro filme.

Depois de diversos rumores que indicavam o desejo de Emmerich em realizar duas sequelas para um dos seus filmes mais bem sucedidos, a 20th Century Fox prepara-se assim para aproveitar a popularidade de Independence Day concretizando parte deste desejo. O filme Independence Day 2 promete trazer distruição e caos aos cinemas de todo o mundo e chega aos cinemas no Verão de 2016.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: